Geral

Expogrande 2011: Ex-prefeito de Campo Grande é homenageado no lançamento

O ex-prefeito de Campo Grande, Lúdio Martins Coelho, foi homenageado esta noite durante o lançamento da 73ª edição da Expogrande. O evento acontece no Tatersal de Elite da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul). Lúdio, que não pode ir ao evento por problemas de saúde, foi homenageado com um selo comemorativo. Em […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 00h03

None
1936699028.jpg

O ex-prefeito de Campo Grande, Lúdio Martins Coelho, foi homenageado esta noite durante o lançamento da 73ª edição da Expogrande. O evento acontece no Tatersal de Elite da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul).


Lúdio, que não pode ir ao evento por problemas de saúde, foi homenageado com um selo comemorativo. Em uma das partes, há a gravura de um Ipê roxo. No outro lado, uma foto de Lúdio com a seguinte inscrição: “Lúdio Coelho, ex-presidente da Acrissul e líder rural”.


O presidente da Acrissul, Francisco Maia, durante seu discurso, disse que ao longo dos 73 anos de Expogrande, o que permanece como marcante “é a trajetória de sucesso de Lúdio como homem do campo”.


Maia ainda lembrou da época em que era vereador de Campo Grande, nos anos 90, e certa vez, durante um debate na Câmara, Lúdio o chamou e disse: “O maior problema do mundo é o problema de cada um”.


Para Maia, a frase ressalta que os traços marcantes de Lúdio são “sabedoria e compreensão no relacionamento com as pessoas”.

Jornal Midiamax