Pular para o conteúdo
Geral

Ex-presidiário é morto com tiro no pescoço em Caarapó

Carlos Eduardo Santana de Alencar, 25 anos, conhecido como ‘Satan’, foi morto com um tiro no pescoço, por volta das 22h30 de sábado (23), na Avenida Duque Caxias, centro de Caarapó. A vítima estava próximo a uma distribuidora de bebidas quando uma pessoa ainda não identificada se aproximou e efetuou vários disparos em sua direção, […]
Arquivo -

Carlos Eduardo Santana de Alencar, 25 anos, conhecido como ‘Satan’, foi morto com um tiro no pescoço, por volta das 22h30 de sábado (23), na Avenida Duque Caxias, centro de .

A vítima estava próximo a uma distribuidora de bebidas quando uma pessoa ainda não identificada se aproximou e efetuou vários disparos em sua direção, sendo que apenas um acertou o pescoço de Carlos, que chegou a ser socorrido e encaminhado com vida para o Hospital São Mateus, porém não resistindo aos ferimentos e morreu pouco depois. Enquanto era socorrido, policiais militares encontraram um punhal com a vítima.

Satan tinha várias passagens pela polícia. Ele havia saído recentemente da cadeia e a cerca de quatro semanas sofreu uma tentativa de homicídio. Na ocasião, ele recebeu uma facada no peito, mas sobreviveu.

Os disparos efetuados pelo desconhecido também acertaram o jovem Leandro dos Santos Alves (21), conhecido como “Zequinha”, que passava próximo ao local no momento do crime. Ele foi atingido de raspão na orelha, no joelho e na perna. “Zequinha” também foi socorrido e encaminhado para o Hospital, mas não corre risco de vida.

A Polícia Civil vai abril inquérito para apurar o autor e os motivos do crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Kaio Jorge agradece assistência de Matheus Pereira no primeiro gol do Cruzeiro contra o Grêmio (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

As jogadoras do Brasil comemoram a vitória na estreia da Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/Seleção Brasileira Feminina

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

fabiano acidente de carro

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Últimas Notícias

Polícia

Mulher denuncia cafetão após ameaças de morte e golpe de R$ 15 mil de serviço com cliente em MS

Mulher disse que cafetão iria entregá-la a bandidos

Trânsito

Motorista morre em Dourados após carro bater em árvore e pegar fogo

Uma criança também estava no veículo e foi levada até o hospital

Polícia

Rapaz é ferido a tiros por padrasto de amiga ao cantar música  de ‘corno’ em Campo Grande

Homem foi preso quando se escondia em um imóvel abandonado

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo