Geral

Ex-prefeito de Camapuã atropela boi que atravessava a BR-060

Na noite de domingo (30), um acidente entre um veículo e um boi deixou um casal ferido na BR-060, a aproximadamente três quilômetros de Camapuã. O veículo F-1000 Deserter, placa HRP-2600, cabine dupla, era conduzida pelo ex-prefeito de Camapuã, Moysés Nery, que voltava de sua fazenda e estava acompanhado de sua esposa Geny Nery, que […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 11h50

None

Na noite de domingo (30), um acidente entre um veículo e um boi deixou um casal ferido na BR-060, a aproximadamente três quilômetros de Camapuã.

O veículo F-1000 Deserter, placa HRP-2600, cabine dupla, era conduzida pelo ex-prefeito de Camapuã, Moysés Nery, que voltava de sua fazenda e estava acompanhado de sua esposa Geny Nery, que sofreu ferimentos leves e foi atendida no Hospital de Camapuã. O ex-prefeito não teve sofrimentos.

O boi estava atravessando a pista e o ex-prefeito não conseguiu freiar a tempo de não bater no animal.Mesmo atordoado com o choque o motorista rapidamente tirou a camioneta da pista e passou a dar sinal aos outros veículos, mesmo assim, um motoqueiro quase atropelou o boi que estava caído na pista.

Logo depois, pessoas que estavam próximas retiraram o boi para a lateral e a pista foi liberada. A polícia de Camapuã atendeu a ocorrência até a PRF chegar e fazer os levantamentos de praxe, já a responsabilidade pelo animal será apurada através da marca de ferro quente.

Jornal Midiamax