Dono da camisa 10 do Corumbaense nos últimos anos, o meia Juninho foi anunciado nesta terça-feira (08) pelo Cene, de Campo Grande, como novo reforço do time para o Estadual deste ano. Ele se apresenta no centro de treinamento Morada do Sol na manhã desta quinta-feira. Segundo a assessoria do Furação Amarelo, o jogador de 23 anos chega com a missão de reparar a saída de Douglas, que foi para o Comercial de Ribeirão Preto.

Conhecido por sua habilidade e passes precisos, Juninho já esteve muito perto de assinar com o Cene no ano passado. Na época, porém, a negociação não progrediu por questões econômicas, informou o Cene. O meia começou no Corumbaense em 2006, de onde foi pra o Destroyer da Bolívia. Na temporada passada se transferiu para o Paraná Clube, onde jogou a Série B do Brasileirão do ano passado.

“É com grande expectativa que chego parar somar com os profissionais do Cene, que é um clube que sempre eu quis trabalhar, pois sempre monta elenco competitivo e eu quero ajudá-los a buscar os títulos”, comentou o jogador via assessoria de imprensa de seu novo time. Além do Estadual 2011, o Cene está classificado para disputar Série D do Brasileirão deste ano.