Geral

Ex-interno da Unei é assassinado em Dourados

Eduardo Lima Aedo, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (13) nos fundos a casa localizada na rua Emilio de Menezes, na Vila União Douradense. Ele já tinha passagem pela Unei (Unidade Educacional de Internação) e foi morto na madrugada, com um tiro nas costas. De acordo com boletim policial, o rapaz […]

Arquivo Publicado em 13/02/2011, às 19h29

None
1114682250.jpg

Eduardo Lima Aedo, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (13) nos fundos a casa localizada na rua Emilio de Menezes, na Vila União Douradense. Ele já tinha passagem pela Unei (Unidade Educacional de Internação) e foi morto na madrugada, com um tiro nas costas.


De acordo com boletim policial, o rapaz participava de um churrasco com amigos quando foi surpreendido por um outro homem que invadiu o local, após ter estacionado uma moto no terreno vizinho e entrou na casa efetuando vários disparos. Um deles atingiu a vítima pelas costas.


Eduardo é mais um dos ex-internos da Unei que sofrem as conseqüências pelos delitos praticados na adolescência. Antes dele, pelo menos outros sete menores já foram eliminados após atingirem a maioridade; alguns nem chegaram a esse estágio. Em todos os casos, a polícia acredita que os envolvidos estejam envolvidos em crimes.


A exemplo de situações anteriores, a Polícia investiga as causas do crime e o possível auto do homicídio contra Eduardo Aedo, porem ainda não tem respostas.

Jornal Midiamax