“Eu fiquei desesperada quando vi meu filho com a faca na cabeça” afirma mãe
Deusli Silva de Oliveira é a mãe de Mateus Silva de Oliveira, o menino que foi atingido, nesta quarta-feira (27) por uma faca enquanto brincava com outra criança, conta que entrou em desespero quando viu o filho ensanguentado. Segundo Deusli, o menino de 10 anos que atingiu Mateus é vizinho e todos os dias brincava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Deusli Silva de Oliveira é a mãe de Mateus Silva de Oliveira, o menino que foi atingido, nesta quarta-feira (27) por uma faca enquanto brincava com outra criança, conta que entrou em desespero quando viu o filho ensanguentado.
Segundo Deusli, o menino de 10 anos que atingiu Mateus é vizinho e todos os dias brincava com seus filhos no quintal de sua casa. Ela conta que o menino chamou Mateus para brincar na casa ao lado.
Por volta das 10h25 da manhã, Mateus voltou para a casa chorando com uma faca de serra enfiada na cabeça, entre os olhos e a orelha. “Eu fiquei desesperada quando eu vi meu filho chorando com aquela faca na cabeça, nem perguntei o que aconteceu” conta Deusli. Ela também conta que o filho toda hora perguntava se iria morre, até que foi se acalmando por conta dos Bombeiros.
O menino, de 13 anos, está no Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Tomografia e Raio-X foram feitos para saber a profundidade da perfuração, depois será analisado se é caso de cirurgia.
Ao ser questionada sobre a mãe do vizinho, Deusli comenta que a mulher passa do dia todo fora de casa e deixa os três filhos sozinhos em casa. “O que ela faz ninguém sabe, só sei que ela não para em casa” finaliza ela.
O menino de dez anos, juntamente com a mãe, foram encaminhados à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e, por se tratar de duas crianças, o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar para proteção a eles.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Professora agrediu criança na mesma escola de alto padrão onde houve denúncia de estupro
- Irmãos são acusados de estupros em série e um é preso em Campo Grande: ‘Violentos’
- Mãe de criança estuprada em escola de alto padrão relata ameaças e rotina de terror: ‘Vou morrer?’
- ‘Carimbo do beijo’: Auxiliar é suspeita de estuprar crianças em escola de alto padrão de Campo Grande
Últimas Notícias
Vai passear no fim de semana? Confira as ruas com interdições em Campo Grande
Agetran orienta que os condutores busquem rotas alternativas a fim de evitar transtornos
Afundamento do solo em Maceió: PF indicia 20 pessoas por crimes
Os indiciados responderão por crimes como exploração de matéria-prima; dano qualificado praticado contra o patrimônio; deterioração ou inutilização de bens alheios, crime ambiental com agravante de apresentação de dados falsos e omissão de informações
Dsei e Funasa perfuram 24 poços artesianos para viabilizar água em aldeias indígenas de MS
Poços atendem comunidades indígenas de 10 municípios de MS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.