Geral

Estrutura do Cage Brasil começa a ser montada no ginásio do Rádio Clube

Nesta quinta-feira, já está sendo montada a estrutura do Cage Brasil, que trará um show de lutas profissionais para Mato Grosso do Sul. Na manhã de hoje, técnicos já estão no ginásio do Rádio Clube Campo iniciando o trabalho de montagem das peças de som, iluminação, palco e arena de combate (Cage), que será no […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 13h38

None

Nesta quinta-feira, já está sendo montada a estrutura do Cage Brasil, que trará um show de lutas profissionais para Mato Grosso do Sul.

Na manhã de hoje, técnicos já estão no ginásio do Rádio Clube Campo iniciando o trabalho de montagem das peças de som, iluminação, palco e arena de combate (Cage), que será no formato Octagon, nas mesmas dimensões do UFC.

“O evento que promete ser um divisor de águas no esporte de combate no estado, na sexta feira a noite após a pesagem dos atletas a organização fará um teste final no ginásio, para sábado pela manhã, corrigir detalhes e mais a tarde, 5h antes do início, está tudo 100% para o público e lutadores”, informa Fábio Andrade, presidente do CBC.

O CAGE BRASIL#1 estará com os portões abertos a partir das 19h. O evento começa no dia 14 maio.

Jornal Midiamax