Geral

Estreia de Ronaldinho: mais de 20 mil ingressos vendidos

Não foi fácil, mas os rubro-negros compraram boa parte dos ingressos para a estreia de Ronaldinho Gaúcho neste domingo. Foram vendidos 20.150 bilhetes da carga de 37 mil disponível. Ao longo de todo o dia, torcedores enfrentam sol forte, longas filas e a falta de organização nos pontos de venda para assegurar um lugar no […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 01h34

None

Não foi fácil, mas os rubro-negros compraram boa parte dos ingressos para a estreia de Ronaldinho Gaúcho neste domingo. Foram vendidos 20.150 bilhetes da carga de 37 mil disponível. Ao longo de todo o dia, torcedores enfrentam sol forte, longas filas e a falta de organização nos pontos de venda para assegurar um lugar no primeiro jogo do craque pelo Flamengo. Na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão, ele vai vestir a camisa 10 contra o Nova Iguaçu.


– Até minhas netas pediram para comprar ingressos para ver o Ronaldinho. É um grande jogador, o Rio de Janeiro está com grandes jogadores, e isso é muito bom para o futebol. Cria-se a expectativa de ter um estádio cheio. O Ronaldinho no Flamengo mexeu bastante com o futebol brasileiro. Como o Ronaldo fez isso no Corinthians. É importante para o futebol brasileiro, que está num bom momento e pode repatriar grandes jogadores. Fico muito feliz com isso – disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.


Dois setores estão esgotados: leste superior e sul. Nesta segunda-feira, a venda recomeça às 9h e vai até as 17h.


Flamengo e Nova Iguaçu vão se enfrentar pela quinta rodada do Grupo A da Taça Guanabara. O Fla lidera, com 12 pontos. O time de Vanderlei Luxemburgo tem 100% de aproveitamento.

Jornal Midiamax