Continua o entra e sai na zona de classificação do Grupo A do Campeonato Estadual. O Itaporã derrotou o Naviraiense em casa por 3 a 2 e voltou ao G4 da chave. O clube espera agora o complemento da rodada para saber se termina em terceiro ou quarto lugar e se ocupa a vaga do adversário desta tarde no Estádio Chavinha ou do 7 de Dourados que enfrenta o Ivinhema no Estádio Douradão. Ainda com 16 pontos, o Naviraiense pode sair do G4.
Movimentado no primeiro tempo, o placar foi aberto aos cinco minutos do primeiro tempo pelo atacante Tuia que escorou de cabeça cruzamento do lateral Jô pela esquerda. Aos 17 minutos, Juninho recebe na área, se atrapalha com a bola, mas aproveita a indecisão da vaga do Itaporã para igualar. A vantagem voltou ao time da casa aos 33 minutos. Jô cobrou escanteio pela direita, Tuia dividiu com a zaga e, antes de concluir, o zagueiro David empurrou contra o próprio gol. O Itaporã ainda teve a oportunidade de aumentar aos 37 minutos em cobrança de pênalti desperdiçada por Cristiano. No lance, o zagueiro Marcelão, do Naviraiense, foi expulso.
Com um homem a mais no segundo tempo, o Itaporã criou oportunidades de aumentar a diferença em diversos contra-ataques, sempre desperdiçados pelos seus atacantes. Aos 23 minutos, Rudson invade a área do Itaporã pela esquerda e foi derrubado pelo zagueiro João Renato. Pênalti co convertido pelo lateral Altino. O placar foi fechado aos 34 minutos com Sandrinho que aproveitou passe de Tuia, se livrou da marcação e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Naldo.
Na próxima rodada, o Itaporã enfrenta o Ivinhema fora de casa enquanto o Naviraiense recebe o líder Águia Negra no Estádio Virotão.