Geral

Estado investiga duas mortes por dengue ocorridas em 2011

A Secretaria Estadual de Saúde investiga se duas mortes ocorridas em Aquidauana e Campo Grande foram causadas pela dengue. As informações constam do boletim epidemiológico divulgado na quinta-feira (10) pelo órgão. As notificações da doença nas cinco primeiras semanas do ano chegam a 2.533, e os números apontaram redução na incidência de casos. Na semana […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 11h07

None

A Secretaria Estadual de Saúde investiga se duas mortes ocorridas em Aquidauana e Campo Grande foram causadas pela dengue. As informações constam do boletim epidemiológico divulgado na quinta-feira (10) pelo órgão.


As notificações da doença nas cinco primeiras semanas do ano chegam a 2.533, e os números apontaram redução na incidência de casos. Na semana 5, houve 481 registros, sendo que na semana anterior haviam 701 casos.


Campo Grande ainda concentra metade dos casos de dengue registrados em Mato Grosso do Sul, com 1.224 notificações, e o município permanece no grupo de risco alto para a epidemia. Já o grupo de alto risco passou de seis para oito cidades: Nioaque, Rio Negro, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Ribas do Rio Pardo, Coxim, Rio Verde de Mato Grosso e Bandeirantes.

Jornal Midiamax