Geral

Estabelecimento Penal de Aquidauana inicia comemorações da semana do encarcerado

O Estabelecimento Penal de Aquidauana (EPA) inicia na próxima segunda-feira (27), às 09 horas, as comemorações da Semana do Encarcerado. A cerimônia de abertura contará com a presença de autoridades, representantes de entidades religiosas, servidores e parceiros da unidade. As atividades prosseguem até o dia 1º de julho, com realização de palestras, cursos de artesanato […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 00h49

None

O Estabelecimento Penal de Aquidauana (EPA) inicia na próxima segunda-feira (27), às 09 horas, as comemorações da Semana do Encarcerado. A cerimônia de abertura contará com a presença de autoridades, representantes de entidades religiosas, servidores e parceiros da unidade.


As atividades prosseguem até o dia 1º de julho, com realização de palestras, cursos de artesanato e vacinação. Também haverá um concurso de cartazes sobre hanseníase e tuberculose, temas que estarão sendo apresentados em palestras com profissionais. Os melhores trabalhos dos internos serão premiados.


A Semana do Encarcerado no EPA será desenvolvida por meio de um trabalho conjunto entre os setores Psicossocial, Saúde, Educação, Administração, Trabalho, Disciplina e Segurança da unidade prisional.

Jornal Midiamax