Geral

Esposa de traficante resgatado de cadeia em MS é transferida para presídio sob sigilo

Claudia Maria de Oliveira, esposa do traficante Baltazar Domingues de Abreu, que foi resgatado da cadeia de Miranda no último dia 2, por homens armados foi tranferida da cidade de Miranda para outro estabelecimento prisional. O nome da unidade que passou a custodia-la não será revelado por medidas de segurança. Claudia estava em companhia de […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 18h18

None

Claudia Maria de Oliveira, esposa do traficante Baltazar Domingues de Abreu, que foi resgatado da cadeia de Miranda no último dia 2, por homens armados foi tranferida da cidade de Miranda para outro estabelecimento prisional. O nome da unidade que passou a custodia-la não será revelado por medidas de segurança.

Claudia estava em companhia de Baltazar em um veículo modelo Pálio, na BR-262, transportando 2kg de cocaína, quando foram abordados por policiais rodoviários federais. Eles foram conduzidos para a delegacia de Miranda. No ano passado os dois também foram detidos com 40kg de maconha.

No dia do resgate de Baltazar, os homens que invadiram o local abriram todas as celas, inclusive outros quatro aproveitaram e fugiram, mas Claudia Maria não. Para despistar uma eventual tentativa de libertá-la foi requerida sua transferência, já concretizada.

Jornal Midiamax