Pular para o conteúdo
Geral

Esportistas de MS repudiam a realização de shows no Morenão

Por meio de nota oficial, a Soccer MS e a Liga Campograndense de Futebol, repudiou o uso do Estádio Morenão, para a realização de qualquer tipo de show em que seja feito uso do gramado. Segundo informações da nota, o objetivo do estádio é para servir de palco para jogos de futebol e a única […]
Arquivo -

Por meio de nota oficial, a Soccer MS e a Liga Campograndense de Futebol, repudiou o uso do Estádio Morenão, para a realização de qualquer tipo de show em que seja feito uso do gramado.

Segundo informações da nota, o objetivo do estádio é para servir de palco para jogos de futebol e a única entidade cultural esportiva que ainda resta no Estado. A realização de show artístico no Morenão irá castigar o seu gramado de forma brutal.

“Não somos contra a realização desses tipos de eventos, somos contra o uso do gramado, a favor do entretenimento, mas não podemos destruir nossa esperança e a de nossos filhos e netos de voltarmos a ter grandes jogos de futebol no Morenão e sermos elogiados pela imprensa nacional, e também pelos adversários”, destaca a nota.

A comunidade esportiva que verdadeiramente amam o nosso futebol, está sendo convidada para fazer um clamor popular e repudiar a reitoria da universidade por ter autorizado a realização de show artístico a menos de um mês da realização do grande clássico do futebol do estado: E.C. Comercial x Operario F.C. válido pelo campeonato estadual, que a mais de cinco anos não se realiza oficialmente.

“Com certeza que o Major Maravieski, está se movendo de ódio e de raiva, em seu túmulo, pois estão querendo acabar com aquilo que ele mais preservou durante sua vida e sua gestão ‘O gramado do Morenão’”, finaliza a nota.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bolsa Família

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 4 recebem parcela de junho nesta sexta-feira

VÍDEO: Tiroteio termina com um jovem baleado no Aero Rancho, em Campo Grande

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e nos CRSs de Campo Grande

Rússia, China e Europa intensificam mobilização por fim da guerra

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

EUA e Irã negociam trégua; Trump decide sobre ataques em 2 semanas

Últimas Notícias

MidiaMAIS

VIII Festa da Padroeira começa nesta sexta, com 10 dias de atrações artísticas e praça de alimentação

O Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza, entre os dias 20 e 29 de junho, a VIII Festa da Padroeira, para comemorar o Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebrado em 27 de junho. Este ano terá como tema “Maria, ajudai-nos a ser um testemunho da reconciliação e da esperança”. A … Continued

Transparência

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

Magistrado diz que conduta do MP pode tumultuar processo e cercear defesa

Brasil

Novo projeto sobre 8/1 reduz penas de ‘exilados’ que atacaram poderes

O PL do ex-presidente Jair Bolsonaro calcula que há aproximadamente 500 brasileiros nessa situação

Política

Seminários, reuniões, sessões e arraiá movimentam agenda dos deputados de MS

A festa junina da Casa de Leis acontece dia 27 de junho, a partir das 18h