Mais uma vez os Ginasloucos, ginastas acrobáticos da UNIGRAN, estarão em evidência na mídia nacional. Após várias participações em programas como o de Ana Hickmann, e no “Qual é o Seu Talento?”, do SBT, o grupo agora se apresenta em Franca (SP), em um jogo do Novo Basquete Brasil (NBB).

As apresentações do show de enterradas serão durante os intervalos dos jogos, na noite de sexta-feira, dia 28, e na manhã do dia 29. As partidas serão transmitidas pelo canal SportTV. “Começar o ano se apresentando com aparição nacional é muito bom”, disse o coordenador da equipe, Rogério Montes.

Montes contou ainda que o convite veio após a participação dos Ginasloucos na Virada Esportiva, que aconteceu no de 2010, em São Paulo. “Foram 36 horas de atividades esportivas e os Ginasloucos estava lá”, comemora. Após a presença no evento, os organizadores da NBB convidaram os atletas para se apresentarem durante os jogos.

Com a participação logo no início do ano, e por ser a primeira apresentação de 2011, o treino dos nove participantes que irão até Franca foi antecipado. Para o coordenador da equipe, “é fantástico estar em evidência logo no começo do ano e na mídia nacional”.