Geral

Empresa de materiais elétricos tem quase R$ 9 mil furtados

Cerca de 9 mil reais em espécie e cheques foram furtados de uma loja de materiais elétricos, que fica na rua Benicio Pires de Freitas, no Jardim Aeroporto, em Jardim, nesse final de semana. Segundo informações da 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade, os autores entraram durante a madrugada e o roubo foi constatado […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 11h13

None

Cerca de 9 mil reais em espécie e cheques foram furtados de uma loja de materiais elétricos, que fica na rua Benicio Pires de Freitas, no Jardim Aeroporto, em Jardim, nesse final de semana.

Segundo informações da 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade, os autores entraram durante a madrugada e o roubo foi constatado na manhã do dia seguinte pela filha do proprietário do estabelecimento.

Os ladrões entraram pela janela dos fundos. Para facilitar a invasão foram retirados os vidros. A polícia suspeita que possa ter sido algum adolescente, visto que o vão aberto era muito estreito.

Todo o valor estava em cofre, cuja combinação do segredo não estava ativada. Foram levados R$ 2,5 mil em dinheiro e o restante em cheques.

Ninguém foi preso.

Jornal Midiamax