Pular para o conteúdo
Geral

Em Ponta Porã, homem dá ‘gravata’ em PM após briga com facão

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Ponta Porã depois de brigarem de facão entre si e reagirem à prisão. Um dos homens tentou aplicar uma ‘gravata’ num dos policiais. Dois foram presos na hora e um terceiro acabou capturado quando procurava atendimento médico no hospital regional. A PM foi acionada por volta das […]
Arquivo -

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de depois de brigarem de facão entre si e reagirem à prisão. Um dos homens tentou aplicar uma ‘gravata’ num dos policiais. Dois foram presos na hora e um terceiro acabou capturado quando procurava atendimento médico no hospital regional.

A PM foi acionada por volta das 23h30 de ontem, na saída para , onde segundo a dona de casa E. M. S., de 26 anos, estaria ocorrendo uma briga, inclusive com uso de arma branca. No local a polícia encontrou Carlos Gonçalves Machado, 20 anos, Jefferson Gonçalves, 20 anos, e Antonio Fagner Gonçalves, todos ensanguentados.

Ao tentar dialogar com eles para fazer revista pessoal, houve reação dos três, que estavam alterados. Eles resistiram à voz de prisão e os policiais foram obrigados a usar força física para dominá-los. Em meio ao entrevero, Jefferson tentou aplicar uma “chave de braço” em um dos PMs.

A polícia fez um disparo em direção ao pé do acusado, que largou o policial e empreendeu fuga. Os outros dois foram imobilizados, algemados e conduzidos até a viatura policial militar. Segundo a PM, Antonio Fagner ameaçou um dos policiais, dizendo que quando saísse da delegacia iria “resolver o assunto”, que não iria “ficar assim”.

Em busca pelo local foi localizado o facão e posteriormente a dupla foi encaminhada ao hospital regional com as lesões por todo corpo. Após receberem atendimento médico e suturas, os dois foram encaminhamos ao 1º Distrito Policial com escoriações pelo corpo.

Quando a PM confeccionava o boletim de ocorrência, foi informada por telefone por funcionários do hospital regional, que um rapaz de nome Jefferson estaria na unidade procurando atendimento médico. Os policiais se deslocaram ao hospital e prenderam o acusado, que era o terceiro envolvido na briga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos

Cotidiano

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Ciclista João Rezek representou Campo Grande no L’Étape Rio de Janeiro