Em Ponta Porã, homem dá ‘gravata’ em PM após briga com facão
Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Ponta Porã depois de brigarem de facão entre si e reagirem à prisão. Um dos homens tentou aplicar uma ‘gravata’ num dos policiais. Dois foram presos na hora e um terceiro acabou capturado quando procurava atendimento médico no hospital regional. A PM foi acionada por volta das […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Ponta Porã depois de brigarem de facão entre si e reagirem à prisão. Um dos homens tentou aplicar uma ‘gravata’ num dos policiais. Dois foram presos na hora e um terceiro acabou capturado quando procurava atendimento médico no hospital regional.
A PM foi acionada por volta das 23h30 de ontem, na saída para Antônio João, onde segundo a dona de casa E. M. S., de 26 anos, estaria ocorrendo uma briga, inclusive com uso de arma branca. No local a polícia encontrou Carlos Gonçalves Machado, 20 anos, Jefferson Gonçalves, 20 anos, e Antonio Fagner Gonçalves, todos ensanguentados.
Ao tentar dialogar com eles para fazer revista pessoal, houve reação dos três, que estavam alterados. Eles resistiram à voz de prisão e os policiais foram obrigados a usar força física para dominá-los. Em meio ao entrevero, Jefferson tentou aplicar uma “chave de braço” em um dos PMs.
A polícia fez um disparo em direção ao pé do acusado, que largou o policial e empreendeu fuga. Os outros dois foram imobilizados, algemados e conduzidos até a viatura policial militar. Segundo a PM, Antonio Fagner ameaçou um dos policiais, dizendo que quando saísse da delegacia iria “resolver o assunto”, que não iria “ficar assim”.
Em busca pelo local foi localizado o facão e posteriormente a dupla foi encaminhada ao hospital regional com as lesões por todo corpo. Após receberem atendimento médico e suturas, os dois foram encaminhamos ao 1º Distrito Policial com escoriações pelo corpo.
Quando a PM confeccionava o boletim de ocorrência, foi informada por telefone por funcionários do hospital regional, que um rapaz de nome Jefferson estaria na unidade procurando atendimento médico. Os policiais se deslocaram ao hospital e prenderam o acusado, que era o terceiro envolvido na briga.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
LOA 2025: receita e despesas de Campo Grande serão votadas em duas sessões nesta quinta
Foram apresentadas 557 emendas ao projeto sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual)
De alfaiate a zelador, Funtrab oferta 978 vagas de emprego nesta quinta-feira
A lista de vagas inclui 66 oportunidades para PCDs (Pessoa com Deficiência)
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.