Em Ponta Porã, homem dá ‘gravata’ em PM após briga com facão
Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Ponta Porã depois de brigarem de facão entre si e reagirem à prisão. Um dos homens tentou aplicar uma ‘gravata’ num dos policiais. Dois foram presos na hora e um terceiro acabou capturado quando procurava atendimento médico no hospital regional. A PM foi acionada por volta das […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Ponta Porã depois de brigarem de facão entre si e reagirem à prisão. Um dos homens tentou aplicar uma ‘gravata’ num dos policiais. Dois foram presos na hora e um terceiro acabou capturado quando procurava atendimento médico no hospital regional.
A PM foi acionada por volta das 23h30 de ontem, na saída para Antônio João, onde segundo a dona de casa E. M. S., de 26 anos, estaria ocorrendo uma briga, inclusive com uso de arma branca. No local a polícia encontrou Carlos Gonçalves Machado, 20 anos, Jefferson Gonçalves, 20 anos, e Antonio Fagner Gonçalves, todos ensanguentados.
Ao tentar dialogar com eles para fazer revista pessoal, houve reação dos três, que estavam alterados. Eles resistiram à voz de prisão e os policiais foram obrigados a usar força física para dominá-los. Em meio ao entrevero, Jefferson tentou aplicar uma “chave de braço” em um dos PMs.
A polícia fez um disparo em direção ao pé do acusado, que largou o policial e empreendeu fuga. Os outros dois foram imobilizados, algemados e conduzidos até a viatura policial militar. Segundo a PM, Antonio Fagner ameaçou um dos policiais, dizendo que quando saísse da delegacia iria “resolver o assunto”, que não iria “ficar assim”.
Em busca pelo local foi localizado o facão e posteriormente a dupla foi encaminhada ao hospital regional com as lesões por todo corpo. Após receberem atendimento médico e suturas, os dois foram encaminhamos ao 1º Distrito Policial com escoriações pelo corpo.
Quando a PM confeccionava o boletim de ocorrência, foi informada por telefone por funcionários do hospital regional, que um rapaz de nome Jefferson estaria na unidade procurando atendimento médico. Os policiais se deslocaram ao hospital e prenderam o acusado, que era o terceiro envolvido na briga.
Notícias mais lidas agora
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
Últimas Notícias
Quarto voo de repatriação de brasileiros parte do Líbano
Ação do Governo Federal visa preservar os brasileiros que estão em território atacado por Israel
Cantor esfaqueado no tórax em Campo Grande passou por cirurgia e segue internado
Artista abriu o show do Criolo em novembro do ano passado na Capital
Em caso inédito no país, 6 transplantados testam positivo para HIV após receberem órgão infectado no RJ
Descoberta da contaminação ocorreu depois que um paciente transplantado apresentou sintomas neurológicos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.