Geral

Em nota, prefeito de Campo Grande lamenta morte de Celina Jallad

O prefeito Nelson Trad Filho emitiu uma nota de pesar pela morte da ex-deputada estadual e conselheira do TCE (Tribunal de Contas Estadual) Celina Jallad, de 64 anos, que faleceu durante uma cirurgia de emergência na noite deste domingo (27) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Confira a nota na íntegra “O prefeito Nelson […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 15h28

None

O prefeito Nelson Trad Filho emitiu uma nota de pesar pela morte da ex-deputada estadual e conselheira do TCE (Tribunal de Contas Estadual) Celina Jallad, de 64 anos, que faleceu durante uma cirurgia de emergência na noite deste domingo (27) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Confira a nota na íntegra

“O prefeito Nelson Trad Filho e a primeira-dama Antonieta Trad lamentaram hoje o falecimento da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS), Celina Martins Jallad, ocorrido esta madrugada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, devido a um aneurisma. O prefeito ressaltou a história política de Celina e de sua família, assim como sua importância para a história política do Estado. O prefeito e a primeira-dama endereçaram a família suas condolências e orações. Trad Filho também decretou luto oficial de três dias na Capital, pela morte da ex-deputada estadual”.

Jornal Midiamax