Dois homens foram vítimas de tentativas de homicídio em menos de trinta minutos na noite desta terça-feira, 28 de junho, em Corumbá. Em ambas as situações, eles foram alvos de disparos de revólver, um deles ficou ferido na boca.
O primeiro caso aconteceu na rua Colombo, por volta das 20 horas, quando uma dupla, ocupando uma moto vermelha, invadiu a casa da vítima e deu três tiros em direção a um rapaz, de 24 anos. Nenhum disparo o acertou. Os autores fugiram e segundo a vítima, uma rixa antiga teria motivado a tentativa.
Na casa dele, foi encontrado um projétil deflagrado, de calibre desconhecido. Os familiares, de acordo com o boletim de ocorrência (3627/2011), pediram aos policiais para que ele passasse a noite na delegacia por questão de segurança.
A segunda vítima, de 32 anos, chegou por volta das 20h25 ao pronto-socorro. De acordo com o registro policial (3626/2011), ele foi deixado naquela unidade de saúde por três homens que ocupavam um carro, de cor cinza, e que estava “muito sujo”. O trio deixou o rapaz, com um tiro na boca, não deu qualquer explicação aos plantonistas e foi embora.