Geral

Em jogo disputado, Coritiba e Bahia não saem do zero no Couto Pereira

Se as chances do Coritiba alcançar o G-5 já não eram tão boas, após o empate sem gols com o Bahia, neste domingo, em pleno Couto Pereira, ficaram menores. Já para o Bahia, marcar um ponto fora de casa foi importante para escapar mais um pouco do fantasma do rebaixamento. Apesar da ausência de gols, […]

Arquivo Publicado em 16/10/2011, às 23h15

None

Se as chances do Coritiba alcançar o G-5 já não eram tão boas, após o empate sem gols com o Bahia, neste domingo, em pleno Couto Pereira, ficaram menores. Já para o Bahia, marcar um ponto fora de casa foi importante para escapar mais um pouco do fantasma do rebaixamento.


Apesar da ausência de gols, não faltaram chances, que apimentaram o jogo no começo de uma noite curitibana fria. O Coxa jogou na pressão, em busca de manter o bom rendimento dentro do Couto, enquanto o Bahia apertava a marcação e explorava com rapidez os contra-ataques, explorando Jones Carioca pelo meio e Dodô no lado esquerdo.


Com o empate, o Alviverde Paranaense cai a para a 11ª colocação, com 41 pontos, e enfrenta o São Paulo, às 16h do próximo domingo, no Morumbi. Ao mesmo tempo, o Tricolor Baiano (em 14º, com 36 pontos) recebe o Vasco, em Pituaçu.

Jornal Midiamax