Geral

Em Dourados, Ministro da Defesa está reunido com comando da Operação Ágata 2

O Ministro da Defesa, Celso Amorim, está neste momento reunido com o comando da Operação Ágata 2, em Dourados. O relato da Quarta Brigada de Cavalaria Mecanizada ao Ministro, bem como a visita dele ao comando central das operações, deve terminar em pouco mais de uma hora, segundo informou a chefia de protocolo. Os resultados […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 15h07

None

O Ministro da Defesa, Celso Amorim, está neste momento reunido com o comando da Operação Ágata 2, em Dourados. O relato da Quarta Brigada de Cavalaria Mecanizada ao Ministro, bem como a visita dele ao comando central das operações, deve terminar em pouco mais de uma hora, segundo informou a chefia de protocolo.


Os resultados obtidos até agora com a Ágata 2, bem como a intensificação da fiscalização e barreiras sanitárias em virtude do foco de febre aftosa no Paraguai, devem compor a pauta da reunião.


Antes de chegar a Dourados, o Ministro fez um sobrevoo na faixa de fronteira. No aeroporto, Celso Amorim foi abordado por um grupo de estudantes do curso de Relações Exteriores, da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O centro acadêmico do curso leva o nome do ministro e eles queriam uma foto junto com Celso Amorim. Foram impedidos, mas conseguiram trocar algumas palavras com ele através da grade do aeroporto.

Jornal Midiamax