Geral

Em dois dias PM desativa três pontos de tráfico de drogas no interior do Estado

Neste final de semana, entre os dias 05 e 06, a Polícia Militar com o apoio da equipe da Rotai, Serviço Reservado e da Radio Patrulha, desativou 03 pontos de tráfico de drogas na região, sendo duas em três lagoas e uma no município de Brasilândia. No total, foram realizadas as prisões de 12 pessoas […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 16h06

None

Neste final de semana, entre os dias 05 e 06, a Polícia Militar com o apoio da equipe da Rotai, Serviço Reservado e da Radio Patrulha, desativou 03 pontos de tráfico de drogas na região, sendo duas em três lagoas e uma no município de Brasilândia.

No total, foram realizadas as prisões de 12 pessoas com envolvimento no tráfico ilícito de drogas, sendo sete homens, três mulheres e dois menores de idade. Durante as buscas, foram apreendidos 20 papelotes de cocaína, um papelote de crack e 139 gramas de pasta base para cocaína.

A primeira ocorrência foi registrada no sábado (05), quando uma equipe da PM, deslocou até uma residência no Bairro Guanabara, após receber denúncia anônima, no local foram encontrados 16 papelotes de cocaína, que estavam escondidos dentro da gaveta do guarda roupas.

Dessa forma, os autores Fabiana Aparecida Gonçalves Simões, de 20 anos, Vidal Adres da Silva Filho, de 21 anos, Katiane da Costa Santos, de 25 anos, Antonio Danilo Martins, de 18 anos, Rogério Moreira de Oliveira, de 20 anos, Luan Cássio da Costa Santos, de 18 anos, Daluzio Alves Cordeiro, de 26 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao distrito policial para providências.

A segunda ocorrência foi registrada na cidade de Brasilândia, quando uma equipe da ROTAI, que reforçava o policiamento em um evento desportivo, flagrou a comercialização entre duas pessoas dentro de um banheiro. Após revista pessoal, foi encontrado com Antonio Gilberto Rodrigues dos Santos Barros, de 28 anos, três papelotes de cocaína.

O suspeito confessou o crime dizendo aos policiais que estava ali para realizar a venda de drogas, relatando que comercializa os papelotes por R$ 10,00 cada.

A terceira ocorrência foi registrada no domingo (06), quando uma guarnição da PM, deslocou-se até a uma Rua localizada na Vila Haro para averiguar denuncia de tráfico de drogas.

Próximo ao local foi observado que três adolescentes estavam em atitude suspeita, se deslocando rapidamente para o interior do posto existente no final da rua. Os suspeitos foram abordados e identificados como: L. F. L.(17), E. S. C. (16) e J. O. S. (15), sendo encontrado com os mesmos um invólucro de substância análoga a crack, um invólucro de pasta base para cocaína e apetrechos utilizados na preparação da droga.

Em entrevista com os autores, os mesmos relaram que adquiriram a droga de Kelly Aline Viana de Souza, de 26. Na casa da suspeita foi realizada busca domiciliar e localizado com Odemilson de Souza Campos, de 26 anos, 139 gramas de cocaína.

No local também foram apreendidos uma balança de precisão e vários utensílios utilizados na preparação e embalo da droga, além de vários aparelhos celulares. Os menores foram apreendidos em flagrante e Kelly e Odemilson foram presos por tráfico de drogas. (Com informações da PM)

Jornal Midiamax