Geral

Em discussão, mulher é agredida com ‘garrafada’ em lanchonete da Capital

Carla Cristina de Almeida, 26 anos, foi agredida com ‘garrafada’ durante uma discussão, na noite desta sexta-feira (23), por volta das 22h, em uma lanchonete no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande (MS).De acordo com informações policiais, a vítima relatou que estava em uma lanchonete com Evelin Cuevas Vaz, 26 anos, conversando, quando as duas […]

Arquivo Publicado em 24/12/2011, às 10h45

None

Carla Cristina de Almeida, 26 anos, foi agredida com ‘garrafada’ durante uma discussão, na noite desta sexta-feira (23), por volta das 22h, em uma lanchonete no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações policiais, a vítima relatou que estava em uma lanchonete com Evelin Cuevas Vaz, 26 anos, conversando, quando as duas começaram a discutir. Foi então que Evelin arremessou uma garrafa de cerveja em Carla.

No momento em que Carla estava indo embora e olhou para trás, Evelin tacou um copo de vidro na direção da vítima.  Carla ficou com dois cortes no rosto.

A vítima relatou também, que Evelin teria feito ameaças contra ela para seu amigo. “Essa guria está viva ainda, ela não viu nada tenho aqui uma peixeira para ela ainda”.

Jornal Midiamax