O último sabado (20), foi diferente para diversos moradores dos bairros da Nova Porto XV e Reta A1. A Prefeitura Municipal de , promoveu um dia de ação social, com a participação de diversas secretarias.

Durante todo o dia a secretaria de saúde realizou atendimentos médicos, odontológicos, fonoaudiólogos, psicológicos, ultra-sonografia, exames de glicemia, vacinas, entregas de medicamentos, preventivos, prótese dentaria e palestras de orientação. Ao todos foram mais de 100 atendimentos.

A secretaria de promoção e assistência social realizou gratuitamente para a população corte de cabelo e orientações sobre os diversos programas assistências existentes no município.
A Secretaria de Esportes e Lazer também esteve presente no evento, levando para as crianças futebol, aeróbicas e outras atividades de lazer. A Secretaria de Educação realizou a apresentação de teatros e danças, com os grupos da cidade.

Também foram distribuídos pipocas e algodões doces para as crianças.

De acordo com o prefeito interino, Mauro de Souza, o objetivo da ação foi promover a integração e a confraternização entre os moradores, além de oferecer serviços importantes à população.