Pular para o conteúdo
Geral

Eliminado, Corinthians desembarca em Campinas

Depois do vexame da eliminação na pré-Libertadores 2011 com a derrota para o Deportes Tolima-COL por 2 a 0, em Ibagué, a delegação do Corinthians desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Apenas 15 torcedores estiveram no local para protestar e até levaram alguns ovos, mas não viram os jogadores. Um […]
Arquivo -

Depois do vexame da eliminação na pré-Libertadores 2011 com a derrota para o Deportes Tolima-COL por 2 a 0, em Ibagué, a delegação do Corinthians desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Apenas 15 torcedores estiveram no local para protestar e até levaram alguns ovos, mas não viram os jogadores. Um ônibus fretado, sem identificação do clube, e quatro carros – dois deles para Ronaldo e Roberto Carlos – pegaram o time na pista. A Polícia Militar fez a escolta da delegação, que saiu por um dos quatro portões e driblou a imprensa.

Os veículos seguiriam para o CT Joaquim Grava, mas como alguns carros que estavam lá foram apedrejados, eles seguiram para um hotel em Barueri, onde os jogadores pegaram táxis e seguiram para casa.

Uma faixa com a palavra “incompetência” foi estendida no saguão pela torcida e era a tradução do que os corintianos sentem com a queda ainda na fase eliminatória da competição continental. O grupo que foi ao Aeroporto ainda pediu as saídas do presidente Andrés Sanches e de Ronaldo.

Cerca de 20 torcedores também estiveram no Parque São Jorge na esperança de receber o ônibus, mas não tiveram sucesso. Os muros do clube amanheceram pichados com frases de protesto principalmente contra Ronaldo, Roberto Carlos, Tite e o mandatário.

Curiosamente, o voo do Timão, que constava na lista de pousos no início da manhã, desapareceu do painel de Viracopos. A chegada do avião só foi informada depois da saída do Corinthians da pista. A Infraero esclareceu ainda que a delegação desembarcou no local porque o Aeroporto de Guarulhos não recebe voos fretados neste horário da manhã. A medida não foi, segundo a direção, uma tentativa de fugir de protestos maiores da torcida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional