Geral

Elenco ‘cheio’ emperra vinda de argentino ao Palmeiras

O jovem meia argentino Leandro Chaparro, de apenas 20 anos, oferecido pela Traffic, não deverá reforçar o Palmeiras. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, Felipão praticamente descartou a negociação após analisar as peças que tem no elenco para a posição. – A comissão técnica não fez uma análise do atleta, mas o […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 23h27

None

O jovem meia argentino Leandro Chaparro, de apenas 20 anos, oferecido pela Traffic, não deverá reforçar o Palmeiras. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, Felipão praticamente descartou a negociação após analisar as peças que tem no elenco para a posição.


– A comissão técnica não fez uma análise do atleta, mas o Luiz Felipe considerou que, na posição, já temos jogadores o suficiente, já estamos bem servidos. Deixo claro que não foi uma análise da valor do próprio atleta, mas sim da posição que ele atua – disse Frizzo.


A Traffic adquiriu os direitos do jogador, que está no San Lorenzo (ARG) e é considerado uma promessa do futebol argentino, e pretendia repassá-lo ao Palmeiras. Entretanto, a negociação esfriou. Porém, ela ainda não foi totalmente descartada.


– Entendemos que, mais para frente, em um momento de maior carência nessa posição, possamos caminhar a negociação. Mas hoje não temos uma negociação andando – completou Frizzo.

Jornal Midiamax