As equipes de EC Comercial e Aquidauanense disputam uma vaga nas finais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. No primeiro confronto entre os times, que aconteceu no último sábado (18), no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, na capital, a equipe da casa foi derrotada pelo Aquidauanense pelo placar de quatro gols a zero. Com o resultado, o time comercialino terá de vencer os anfitriões no próximo sábado (25), às 15hs, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, com, pelo menos, cinco gols de diferença.

Apesar da grande vantagem obtida pelo Aquidauanense, o time colorado segue focado nos treinamentos e acredita na reversão do placar. “Tivemos um primeiro jogo atípico. Infelizmente, a equipe não rendeu em campo e iremos para a partida de volta, na casa do adversário, com uma desvantagem considerável. No entanto, como no futebol tudo é possível, nosso elenco segue confiante e de cabeça erguida. Ainda temos noventa minutos para lutar pela classificação, e lutaremos”, declarou o técnico da equipe do EC Comercial, Amarildo de Carvalho.

O time comercialino treina nesta quarta-feira (22), pela manhã, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza e, à tarde, no Estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas. Na quinta-feira (23), o treino se repete, à tarde, no Jacques da Luz. Na sexta-feira (24), pela manhã, haverá treino recreativo, no CT do Clube. Equipe e comissão técnica seguem, ainda na sexta, por volta das 13h, para o município de Aquidauana, e deverão permanecer concentrados até o confronto do dia seguinte.