A dupla Jane e Herondy, conhecida no Brasil inteiro com o sucesso “Não se vá”, é a próxima atração da Noite da Seresta, que acontece no dia 7 de outubro na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. O casal sobe ao palco depois da apresentação dos seresteiros locais na Concha Acústica Família Espíndola a partir das 19h30.

Os dois já cantavam separadamente, quando em 1974, em um programa chamado “Almoço com as estrelas”, foram convidados para cantar juntos uma música americana que estava em primeiro lugar na parada de sucessos, e por já estarem familiarizados com o palco, Jane e Herondy interpretaram como dois namorados.

O estilo agradou a todos, tanto nos bastidores do programa, quanto o público, e na mesma semana os dois foram contratados pela gravadora RCA, lançando a dupla “Jane & Herondy”, com a música “É um problema”, que foi tema de novela de rádio no Rio de Janeiro.

Em 1975, a dupla lançou seus dois primeiros álbuns, um para o Brasil e o outro em castelhano para a América Latina. A música “Não se vá”, maior sucesso do casal, foi lançada em 1976.

Com informações da assessoria