Geral

Dupla é presa com 100 pedras de crack em Fátima do Sul

Policiais Militares da Rádio Patrulha prenderam, nessa sexta-feira (04), duas pessoas por tráfico de drogas em Fátima do Sul. Sandro Rogério de Brito (39) e Leôncio Marques da Silva Neto (54) trafegavam numa motocicleta pela rodovia MS-376 e ao cruzarem pela viatura da Polícia Militar na altura do km 20, demonstraram atitude suspeita. Dada a […]

Arquivo Publicado em 05/02/2011, às 12h15

None

Policiais Militares da Rádio Patrulha prenderam, nessa sexta-feira (04), duas pessoas por tráfico de drogas em Fátima do Sul.

Sandro Rogério de Brito (39) e Leôncio Marques da Silva Neto (54) trafegavam numa motocicleta pela rodovia MS-376 e ao cruzarem pela viatura da Polícia Militar na altura do km 20, demonstraram atitude suspeita.

Dada a ordem de parada, Sandro que era o carona dispensou um pacote no acostamento, que logo depois de checado, descobriu-se tratar de 50 gramas de crack, distribuídas em aproximadamente 100 pedras dos mais variados tamanhos.

Sandro alegou ter comprado a droga na cidade de Dourados pelo valor de R$ 500. Os homens, o entorpecente e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Fátima do Sul onde estão à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax