Rafael Luiz dos Santos Silva, de 22 anos e Fabrício de Carvalho da Costa, de 22 anos, foram presos em flagrante por policiais militares de neste domingo (27), por volta das 23h50 após serem flagrados com uma caminhonete Toyota Hylux. A caminhonete pertencia a um casal que foi seqüestrado pela dupla. 
Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, os policiais foram informados do roubo por policiais de Ivinhema e montaram uma barreira na rodovia 141para interceptá-los.
O condutor furou o bloqueio policial e, após perseguição, foi alcançado. Rafael e Fabrício confessaram que a caminhonete era roubada e que deixaram as vitimas amarradas em uma mata próxima a rodovia.
 
Ao chegar no local informado,  os policias encontraram as vítimas G.K.N, de 24 anos e B.J.L.Z, de 21 anos que já estavam desamarradas e escondidas no meio do mato de onde saíram ao verem os policiais.
 
Os policias encontram no a arma usada pela dupla, um revólver calibre 32, que estava carregado com seis munições. Os dois serão indiciados por seqüestro e roubo.