Geral

Dupla é presa após invadir casa e roubar carro em Campo Grande

Eric Duarte Ramos, 18 e Anderson Aponte Vargas, 18 foram presos por policias táticos do 9° BPM após invadirem e roubarem um carro Peugeot e dois televisores na rua Santa Marina, bairro Tiradentes em Campo Grande. Os ladrões aproveitaram que a casa estava vazia para fazer a ação por volta das 20h30 desta terça-feira (25). […]

Arquivo Publicado em 16/11/2011, às 11h28

None

Eric Duarte Ramos, 18 e Anderson Aponte Vargas, 18 foram presos por policias táticos do 9° BPM após invadirem e roubarem um carro Peugeot e dois televisores na rua Santa Marina, bairro Tiradentes em Campo Grande.

Os ladrões aproveitaram que a casa estava vazia para fazer a ação por volta das 20h30 desta terça-feira (25). A dupla arrebentou o cadeado do portão e arrombou a janela da casa, onde estavam os dois televisores e a chave do carro.

A dupla foi abordada pela PM, no bairro em uma moto. No momento em que perceberam a aproximação os autores jogaram a chave e os documentos do carro.

Na casa de Eric, também no bairro Tiradentes, a polícia encontrou o carro e as duas televisões. Ambos possuem antecedentes por tráfico, porte ilegal e um deles por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax