Geral

Dupla é detida após invadir clínica sob suspeita de roubo

Uma clínica hospitalar na rua Pedro Celestino, em Campo Grande, foi invadida por dois supostos moradores de ruas que acabaram detidos pelo vizinho, por volta da 00h30, desta terça-feira (01). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um homem que reside ao lado ouviu barulhos como se alguém estivesse tentando arrombar uma porta, e decidiu acionar […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 10h22

None

Uma clínica hospitalar na rua Pedro Celestino, em Campo Grande, foi invadida por dois supostos moradores de ruas que acabaram detidos pelo vizinho, por volta da 00h30, desta terça-feira (01).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um homem que reside ao lado ouviu barulhos como se alguém estivesse tentando arrombar uma porta, e decidiu acionar dois guardas municipais que estavam próximo. Os três pularam uma mureta e foram até os fundos da clínica, onde se depararam com a dupla.

Policiais militares foram ao local e os levaram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os dois se defenderam alegando que vivem nas ruas, haviam ingerido bebida alcoólica e apenas procuravam um lugar para se abrigar.

Jornal Midiamax