Geral

Dupla armada rouba moto de rapaz em Corumbá

A motocicleta Honda NXR 150 Bros, de um rapaz de 20 anos, foi roubada por dois homens por volta das 21 horas desta terça-feira, 29 de novembro, no bairro Popular Nova, parte alta de Corumbá. Ao registrar boletim de ocorrência (7272/2011), na Delegacia de Polícia Civil, a vítima contou que estava em frente de casa […]

Arquivo Publicado em 30/11/2011, às 15h46

None

A motocicleta Honda NXR 150 Bros, de um rapaz de 20 anos, foi roubada por dois homens por volta das 21 horas desta terça-feira, 29 de novembro, no bairro Popular Nova, parte alta de Corumbá. Ao registrar boletim de ocorrência (7272/2011), na Delegacia de Polícia Civil, a vítima contou que estava em frente de casa quando os ladrões chegaram numa moto de cor preta e modelo Honda Fan 125.


Armado com um revólver cromado, o carona  determinou que a vítima entregasse a chave da moto para ele. De posse do veículo, a dupla fugiu. Um dos assaltantes era “alto; pardo; tinha cabelo crespo curto e vestia camiseta preta”, relatou o dono da moto roubada.
O número da placa da motocicleta usada pelos assaltantes chegou a ser informado aos policiais, mas na checagem dos dados a Polícia confirmou que a placa era de um veículo diferente do usado pelos ladrões.

Jornal Midiamax