Dunga diz que não treinará o Inter agora: ‘Passou o tempo’
Dunga é, oficialmente, carta fora do baralho. Um dos primeiros nomes estudados pelo Inter para a vaga de Paulo Roberto Falcão, o ex-treinador da Seleção Brasileira descartou retornar agora ao Beira-Rio. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o autor do gol que evitou o rebaixamento colorado em 1999 disse que não pretende assumir cargos em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dunga é, oficialmente, carta fora do baralho. Um dos primeiros nomes estudados pelo Inter para a vaga de Paulo Roberto Falcão, o ex-treinador da Seleção Brasileira descartou retornar agora ao Beira-Rio. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o autor do gol que evitou o rebaixamento colorado em 1999 disse que não pretende assumir cargos em clubes até dezembro.
– Por enquanto, não vou trabalhar. Tenho algumas definições. Estou acertando algumas coisas de meus negócios particulares. Até dezembro, quero zerar tudo, ajeitar esse trabalho, e depois voltar a trabalhar – disse ele.
Dunga admitiu que foi procurado para comandar equipes desde que deixou a Seleção Brasileira e sugeriu que esteve perto de um acerto, mas a demora dos interessados atrapalhou o processo, segundo ele.
– Já fui procurado por alguns clubes, com algumas coisas interessantes. Dois clubes foram muito atrativos. No meio do caminho, algumas coisas mudaram, e quando voltaram, era tarde. Planejo minhas coisas.
O treinador não confirmou que foi procurado pelo Inter agora. Ele deu a entender que não recebeu contato da diretoria.
– Não acho que sou melhor do que ninguém. No futebol, tem muito de sondar, e você não sabe se é verdade ou não. Quando é o presidente, fica mais claro. Quando são sondagens de pessoas que não são ligadas ao clube, não tem como afirmar. Fica essa dúvida.
Dunga elogiou muito Fernandão, o novo diretor técnico do Inter. Mas descartou treinar o Colorado agora.
– É uma pessoa que eu admiro, de grande caráter. Tive alguns contatos com ele quando ele era jogador do Inter. Tem postura, coragem. É um cara conciliador. Sempre tento me reunir com pessoas melhores do que eu, mais inteligentes do que eu. É a forma de eu crescer – disse ele.
– No momento, já passou o tempo (de aceitar um eventual convite do Inter). Tenho outros compromissos, outra dinâmica. Quero tomar outro caminho até dezembro – completou.
Com isso, o Inter tem dois rumos preferenciais: ou Cuca, desempregado, ou Dorival Júnior, do Atlético-MG. Mas outros nomes, ainda em sigilo, são analisados.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
Últimas Notícias
Oficina visa capacitar pessoas com deficiência para elaboração de projetos culturais
Foram abertas 30 vagas gratuitas para o evento, que acontece no dia 18 de novembro
Batedor é preso com mais de 400 quilos de maconha na MS-295 em Tacuru
Prisão foi feita pelo Batalhão Rural de Nova Andradina
PRF pega quase 20 toneladas de maconha em carreta no Paraná
Preso em flagrante, o motorista, de 34 anos, disse que saiu de Ponta Porã (MS) e que pretendia levar a carga até Curitiba (PR)
Julgamento sobre adiamento da eleição na FFMS é suspenso após pedido de vistas
Procuradoria do TJD-MS pediu vistas no processo que suspendeu a eleição para a presidência da Federação, que estava previsto para 1.º de novembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.