Pular para o conteúdo
Geral

Dunga diz que não treinará o Inter agora: ‘Passou o tempo’

Dunga é, oficialmente, carta fora do baralho. Um dos primeiros nomes estudados pelo Inter para a vaga de Paulo Roberto Falcão, o ex-treinador da Seleção Brasileira descartou retornar agora ao Beira-Rio. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o autor do gol que evitou o rebaixamento colorado em 1999 disse que não pretende assumir cargos em […]
Arquivo -

Dunga é, oficialmente, carta fora do baralho. Um dos primeiros nomes estudados pelo Inter para a vaga de Paulo Roberto Falcão, o ex-treinador da Seleção Brasileira descartou retornar agora ao Beira-Rio. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o autor do gol que evitou o rebaixamento colorado em 1999 disse que não pretende assumir cargos em clubes até dezembro.

– Por enquanto, não vou trabalhar. Tenho algumas definições. Estou acertando algumas coisas de meus negócios particulares. Até dezembro, quero zerar tudo, ajeitar esse trabalho, e depois voltar a trabalhar – disse ele.

Dunga admitiu que foi procurado para comandar equipes desde que deixou a Seleção Brasileira e sugeriu que esteve perto de um acerto, mas a demora dos interessados atrapalhou o processo, segundo ele.

– Já fui procurado por alguns clubes, com algumas coisas interessantes. Dois clubes foram muito atrativos. No meio do caminho, algumas coisas mudaram, e quando voltaram, era tarde. Planejo minhas coisas.

O treinador não confirmou que foi procurado pelo Inter agora. Ele deu a entender que não recebeu contato da diretoria.

– Não acho que sou melhor do que ninguém. No futebol, tem muito de sondar, e você não sabe se é verdade ou não. Quando é o presidente, fica mais claro. Quando são sondagens de pessoas que não são ligadas ao clube, não tem como afirmar. Fica essa dúvida.

Dunga elogiou muito Fernandão, o novo diretor técnico do Inter. Mas descartou treinar o Colorado agora.

– É uma pessoa que eu admiro, de grande caráter. Tive alguns contatos com ele quando ele era jogador do Inter. Tem postura, coragem. É um cara conciliador. Sempre tento me reunir com pessoas melhores do que eu, mais inteligentes do que eu. É a forma de eu crescer – disse ele.

– No momento, já passou o tempo (de aceitar um eventual convite do Inter). Tenho outros compromissos, outra dinâmica. Quero tomar outro caminho até dezembro – completou.

Com isso, o Inter tem dois rumos preferenciais: ou Cuca, desempregado, ou Dorival Júnior, do Atlético-MG. Mas outros nomes, ainda em sigilo, são analisados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira