Geral

Duelo de líderes abre a próxima rodada do Estadual de Futebol

Um jogo isolado na próxima sexta-feira (13) abre a 11ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol. O Urso, de Muno Novo, recebe o Águia Negra, de Rio Brilhante, no estádio Toca do Urso. Quem vencer se garante na ponta do grupo A. O Urso lidera a chave com 19 pontos conquistados em 10 jogos. A […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 01h53

None

Um jogo isolado na próxima sexta-feira (13) abre a 11ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol. O Urso, de Muno Novo, recebe o Águia Negra, de Rio Brilhante, no estádio Toca do Urso. Quem vencer se garante na ponta do grupo A.


O Urso lidera a chave com 19 pontos conquistados em 10 jogos. A equipe venceu seis partidas, empatou uma e perdeu outras três. O Águia vem logo atrás. O time rio-brilhantense tem 17 pontos, venceu um jogo a menos que o rival e também perdeu três jogos.


Ambas as equipes vêm de vitória na competição. Na última rodada, o time de Mundo Novo venceu fora de casa o Ponta Porã por 1 a 0. Já o Águia recebeu o Itaporã e venceu por 3 a 1.


Jogos no final de semana completam a rodada


Outros sete jogos completam a rodada no final de semana. No sábado, mais quatro partidas: Corumbaense e Ponta Porã, em Corumbá; Aquidauanense e Comercial, em Aquidauana; Itaporã e Naviraiense, em Itaporã; e Sete de Setembro e Ivinhema, em Dourados.


Outras três partidas fecham a rodada no domingo: o Operário tenta a reabilitação contra a Serc em Campo Grande; o MS Saad recebe o Cene no Jacques da Luz; e o Rio Verde vai até Maracaju enfrentar os donos da casa.

Jornal Midiamax