Geral

Dourados recebe Encontro Regional do MPE

A cidade de Dourados receberá nos dias 20 e 21 de outubro o 3º Encontro Regional do Ministério Público. A solenidade de abertura acontece na quinta-feira (20), às 19 horas, na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados). Devem participar todos os membros e servidores do MP, além de universitários da região. A programação, composta por […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 22h19

None

A cidade de Dourados receberá nos dias 20 e 21 de outubro o 3º Encontro Regional do Ministério Público. A solenidade de abertura acontece na quinta-feira (20), às 19 horas, na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados). Devem participar todos os membros e servidores do MP, além de universitários da região.


A programação, composta por conferências e debates, conta com palestras do Promotor de Justiça de São Paulo, Cesar Dario Mariano da Silva, e dos Promotores de Justiça Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, Gerson Eduardo de Araújo, João Linhares Júnior, Paulo Cesar Zeni, Cláudia Loureiro Ocariz Almirão, Amilcar Araújo Carneiro Junior e Marcos Alex Vera de Oliveira.


Conforme a assessoria de imprensa do MPE, serão abordados temas como aspectos práticos e polêmicos da Lei de Drogas, Promotoria Comunitária: apontamentos sobre a primeira ação em Dourados, Aspectos práticos da atuação do Ministério Público no âmbito criminal, Instrumentos para o combate à corrupção: Operação Uragano – compartilhamento de experiências acumuladas e Aspectos práticos sobre a interceptação das comunicações telefônicas.


Também se destacam as abordagens sobre questões institucionais, em debate coordenado pelo Procurador-Geral de Justiça, Paulo Alberto de Oliveira e pelo Presidente da Associação Sul-mato-grossense do MP Alexandre Magno Benites de Lacerda.


Com informações da assessoria

Jornal Midiamax