Geral

Dourados: Professor Valeretto vota na Escola Daniel Berg

O professor Genival Antônio Valeretto (PMN) candidato a prefeito pela coligação Movimento Trabalhista formada ainda pelo PTN e PHS vai votar às 09h na urna instalada na Escola Estadual Pastor Daniel Berg, no Jardim Clímax. Valeretto estará acompanhado da esposa e do candidato a vice-prefeito Roner Romero (PTN) e ainda acredita que ainda poderá haver […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 11h37

None
1798588824.jpg

O professor Genival Antônio Valeretto (PMN) candidato a prefeito pela coligação Movimento Trabalhista formada ainda pelo PTN e PHS vai votar às 09h na urna instalada na Escola Estadual Pastor Daniel Berg, no Jardim Clímax.

Valeretto estará acompanhado da esposa e do candidato a vice-prefeito Roner Romero (PTN) e ainda acredita que ainda poderá haver surpresa na eleição este domingo.

Durante a semana o professor Valeretto foi à imprensa contestar os números apresentados por uma pesquisa de opinião pública. O candidato disse que os números foram manipulados e não representavam a verdade.

O candidato do PMN ficou em terceiro lugar depois do si sindicalista Geraldo Sales do PSDC. Valeretto que contou com o apoio financeiro do diretório nacional do seu partido que bancou as despesas de campanha, disse que independente do resultado já está em campanha para a eleição municipal de 2012.

Jornal Midiamax