Geral

Dourados: Novo prefeito será conhecido antes das 18h, adianta TRE-MS

O desembargador Josué de Oliveira, presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que está em Dourados acompanhando o desenrolar da eleição fora de época disse que os douradenses deverão saber quem será o novo prefeito de Dourados antes das 18h de forma extra-oficial. O presidente acredita que o resultado oficial e a proclamação do vencedor deverão […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 17h49

None

O desembargador Josué de Oliveira, presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que está em Dourados acompanhando o desenrolar da eleição fora de época disse que os douradenses deverão saber quem será o novo prefeito de Dourados antes das 18h de forma extra-oficial.


O presidente acredita que o resultado oficial e a proclamação do vencedor deverão acontecer entre as 19h30 e 20 horas, uma vez que existem seções eleitorais que funcionam no distrito de Itahum distante 70 quilômetros de Dourados.


A apuração será centralizada no Fórum Eleitoral onde funcionam as duas zonas eleitorais onde será montado um telão para que os jornalistas possam acompanhar o anuncio dos resultados urna por urna.

Jornal Midiamax