Geral

Dourados: Délia Razuk vota e diz que o processo de transição já foi iniciado

A vereadora e prefeita interina de Dourados Délia Razuk (PMDB) votou na Escola Mace no mesmo horário em que o candidato Murilo Zauith (DEM) e disse que o processo de transição já foi iniciado na última segunda-feira quando reuniu seu secretariado para discutir o assunto. A reunião foi comandada pelo secretário de governo Mauricio Nogueira […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 17h04

None
72362204.jpg

A vereadora e prefeita interina de Dourados Délia Razuk (PMDB) votou na Escola Mace no mesmo horário em que o candidato Murilo Zauith (DEM) e disse que o processo de transição já foi iniciado na última segunda-feira quando reuniu seu secretariado para discutir o assunto.


A reunião foi comandada pelo secretário de governo Mauricio Nogueira Rasslan que pediu para cada secretário fazer um relatório completo de cada pasta para ser entregue a equipe de transição do novo prefeito a ser eleito.


Délia afirmou que amanhã de manhã o prefeito eleito já pode ir até a prefeitura para tomar pé da situação. “Estamos preparados para mostrar a real situação da administração pública de Dourados”, disse Mauricio Rasslan.

Jornal Midiamax