Dourados: Artuzi vota no Jardim Canaã como um “desconhecido” e diz que vai provar a inocência
O ex-prefeito Ari Artuzi votou numa das seções eleitorais instaladas na Escola Sócrates Câmara no Jardim Canaã I onde mora há mais de dez anos. Artuzi chegou num carro de propriedade de seu segurança particular que com adesivos do candidato Murilo Zauith (DEM). Artuzi chegou a Escola acompanhado apenas por seu segurança e não despertou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-prefeito Ari Artuzi votou numa das seções eleitorais instaladas na Escola Sócrates Câmara no Jardim Canaã I onde mora há mais de dez anos. Artuzi chegou num carro de propriedade de seu segurança particular que com adesivos do candidato Murilo Zauith (DEM).
Artuzi chegou a Escola acompanhado apenas por seu segurança e não despertou a atenção dos eleitores. Como um desconhecido Artuzi precisou menos de um minuto para votar e depois concedeu uma entrevista coletiva à imprensa.
O ex-prefeito que ficou preso durante noventa dias e depois renunciou ao cargo disse que foi vitima de uma grande armação e que vai provar a sua inocência.
“Fizeram uma sacanagem comigo”, disse Artuzi que foi preso no dia primeiro de setembro do ano passado pelo Polícia Federal que deflagrou a Operação Uragano que mandou para a cadeia além dele o vice-prefeito Carlinhos Cantor, nove vereadores, secretários municipais, servidores públicos e empresários.
Artuzi atualmente mora num sitio de sua propriedade na região da Linha do Engano na divisa entre os municípios de Dourados e Fátima do Sul onde diz que produz leite e fábrica queijos que depois são vendidos na cidade. Artuzi disse que atualmente a sua renda familiar vem da venda de queijos.
O ex-prefeito não quis revelar para quem votou, mas promete retomar sua carreira política tão logo prove a sua inocência.
Notícias mais lidas agora
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
Últimas Notícias
Dia do Cabelo Maluco: Famosos mostram penteados criativos dos filhos
O Dia do Cabelo Maluco voltou com tudo na Semana da Criança e os filhos das celebridades não ficaram de fora; veja alguns dos penteados criativos
‘Macaco’ cede e homem morre esmagado quando arrumava carro na Vila Bandeirante em Campo Grande
Vítima estava desesperada para arrumar veículo, disse moradora
Na volta do ‘feriadão’, Funsat ofertará mais de 2,1 mil vagas de emprego para Campo Grande
Entre os destaques estão 100 vagas para atendente de telemarketing
Idosa morre horas após sofrer acidente a caminho de hemodiálise, em Dourados
Depois do acidente a mulher chegou a fazer o tratamento, mas se sentiu mal e morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.