Geral

Douradense Lucas Leiva pode ir para o Bayern de Munique

O volante Lucas Leiva pode estar de saída do futebol inglês. O Bayern de Munique demonstrou interesse na contratação e poderia investir até 15 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) para tirar o jogador do Liverpool, segundo o “TMW”. Um trunfo para seduzir Lucas seria a presença constante do Bayern de Munique na […]

Arquivo Publicado em 11/11/2011, às 00h17

None

O volante Lucas Leiva pode estar de saída do futebol inglês. O Bayern de Munique demonstrou interesse na contratação e poderia investir até 15 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) para tirar o jogador do Liverpool, segundo o “TMW”.


Um trunfo para seduzir Lucas seria a presença constante do Bayern de Munique na Liga dos Campeões, principal competição do futebol europeu. Neste ano, o Liverpool sequer disputa a Liga Europa, já que terminou o último Campeonato Inglês na sexta colocação.


De acordo com a publicação, o clube alemão está muito atento ao mercado inglês e considera Lucas um dos destaques do Liverpool. O volante está com a seleção brasileira para os amistosos contra o Gabão e o Egito, nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente.

Jornal Midiamax