Geral

Douradense Lucas completará 100º jogo pelo Campeonato Inglês

Vivendo grande fase na carreira, o douradense Lucas, titular da Seleção Brasileira de Mano Menezes, alcançará uma expressiva marca amanhã (12), quando defenderá o Liverpool contra o Wigan, no estádio Anfield Road. O jogador completará seu 100º jogo pelo Campeonato Inglês em pouco mais de três anos e meio com a camisa dos Reds. Lucas […]

Arquivo Publicado em 12/02/2011, às 01h47

None
820876369.jpg

Vivendo grande fase na carreira, o douradense Lucas, titular da Seleção Brasileira de Mano Menezes, alcançará uma expressiva marca amanhã (12), quando defenderá o Liverpool contra o Wigan, no estádio Anfield Road. O jogador completará seu 100º jogo pelo Campeonato Inglês em pouco mais de três anos e meio com a camisa dos Reds. Lucas lembrou que não é fácil alcançar esse feito, principalmente para os brasileiros, que historicamente costumam ter problemas de adaptação ao futebol da Inglaterra.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de chegar ao meu 100º jogo no Campeonato Inglês. O passado nos mostra que é muito difícil para os brasileiros se adaptarem ao futebol do país. Mas com muito trabalho consegui me firmar e alcançar meu espaço na Inglaterra. Estou num momento feliz da minha vida, onde tudo vem dando certo. Espero seguir nesse caminho e alcançar outras marcas expressivas na carreira. Quero comemorar esse feito com uma vitória sobre o Wigan. Vamos nos dedicar para brindar nossa torcida com outra boa atuação”, disse Lucas, lembrando o bom jogo que sua equipe fez na última rodada, quando venceu o Chelsea, fora de casa por 1 a 0.

Jornal Midiamax