Geral

Dominguinhos é submetido a cirurgia após sofrer princípio de infarto

O músico Dominguinhos teve um princípio de infarto no último sábado (29) e precisou ser submetido a um cateterismo e a uma angioplastia. Os procedimentos foram realizados no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, onde o artista encontra-se internado no momento. Segundo sua ex-esposa, Guadalupe Mendonça, Dominguinhos passou mal no sábado à tarde e foi […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 20h57

None

O músico Dominguinhos teve um princípio de infarto no último sábado (29) e precisou ser submetido a um cateterismo e a uma angioplastia. Os procedimentos foram realizados no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, onde o artista encontra-se internado no momento.


Segundo sua ex-esposa, Guadalupe Mendonça, Dominguinhos passou mal no sábado à tarde e foi levado ao hospital, onde foi detectado o princípio de infarto e feita a cirurgia de forma emergencial. Segundo Guadalupe, Dominguinhos já saiu da UTI. Em conversa ao telefone neste domingo (30), o músico pareceu estar bem, informou Guadalupe. “Pelo que ele me falou, em dois dias ele deve ter alta do hospital”.

Jornal Midiamax