Pular para o conteúdo
Geral

Dois veículos e duas motos são furtados durante show em Itaquiraí

Na madrugada de domingo (24), bandidos aproveitaram um show que acontecia na cidade de Itaquiraí para furtar dois carros e duas motos. Os dois veículos Gol estavam estacionados próximo a uma escola e os donos estavam no show, porém quando retornaram não mais encontraram os carros, que foram levados pelos ladrões. Uma das motos também […]
Arquivo -

Na madrugada de domingo (24), bandidos aproveitaram um show que acontecia na cidade de para furtar dois carros e duas motos.

Os dois veículos Gol estavam estacionados próximo a uma escola e os donos estavam no show, porém quando retornaram não mais encontraram os carros, que foram levados pelos ladrões.

Uma das motos também foi furtada de um local próximo onde estava acontecendo o show, assim como as outras duas vitimas o dono da moto também deixou a mesma estaciona e foi assistir ao show e ao retornar não mais a encontrou.

A segunda moto foi furtada de dentro da casa da vitima, onde bandidos arrombaram a janela da cozinha e furtaram além da moto, um aparelho de DVD, uma chapinha de cabelo, vários perfumes e 02 capacetes. O proprietário da casa também estava assistindo o Show, no momento do furto.

Os policiais militares foram informados sobre os furtos por volta das 4hda manhã, quando as vitimas deixavam o local do show. Os policias comunicaram os furtos para outras delegacias das cidades vizinhas e realizaram diligências pela cidade no intuito de encontrar os autores, porém nenhum dos bandidos foi identificado até o momento.

Os veículos furtados foram um Gol branco placas CIS- 4330 de Itaquiraí-MS, um Gol Special, placas AJE- 6325, uma moto XTZ de cor preta placa DLZ- 0142, de Itaquirai-MS e uma moto Honda CG 125 Titan placa:HRW-3684.

Os casos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Itaquiraí, que irá investigar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem não comparece para colocar tornozeleira elétrica e tem prisão preventiva decretada

VÍDEO: homem suspeito de furtar mais de 20 casas de luxo é preso em Dourados

vagas

Com salário de R$ 10,5 mil, inscrições para fiscal biomédico continuam abertas

ministério

Governo abre vaga na área de educação na Capital e interior de MS

Notícias mais lidas agora

Mãe é morta após tiro acidental disparado por filho de 2 anos em MS

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

hrms

Processo seletivo com 204 vagas para atuar no HRMS vai até a próxima terça-feira 

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Dois filhotes de onça são avistados na área onde Jorginho foi morto

Irmãozinhos? Guia passava pela região do Touro Morto quando encontrou os animais

Brasil

Confirmado primeiro caso de gripe aviária do ano no Estado de São Paulo

Caso positivo de São Paulo foi confirmado pelo Laboratório Federal de Defesa Agropecuária (LFDA-SP)

Brasil

Marcha da Maconha reúne público a favor da legalização da cannabis em São Paulo

Movimento foca em liberdade, direito e reparação

Famosos

Record demite jornalista por ser ‘sofisticado demais’

Jornalista apresentava diariamente o principal jornal da emissora