Geral

Dois jovens morrem a facadas após briga em conveniência no interior

Dois jovens foram mortos na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 5h, após uma briga que começou em uma conveniência localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, região central de Sidrolândia, cidade distante a 70 quilômetros da capital. De acordo com a polícia, Rafael Fernandes Santos, 17 anos, foi assassinado com um golpe de faca […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 13h41

None

Dois jovens foram mortos na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 5h, após uma briga que começou em uma conveniência localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, região central de Sidrolândia, cidade distante a 70 quilômetros da capital.

De acordo com a polícia, Rafael Fernandes Santos, 17 anos, foi assassinado com um golpe de faca na cabeça. Conhecido como “Zóio”, a vítima estava na companhia dos seus amigos e familiares quando se desentendeu com Ernani Gomes Vasques de 13 anos.

Os amigos chegaram a interferir na briga, mas quando Rafael foi embora e chegava ao terminal rodoviário, Ernani o alcançou e matou com uma facada no pescoço. Os amigos de Rafael saíram atrás de Ernani e o esfaquearam também no pescoço. Ernani ficou ferido na Rua João Marcio Ferreira Terra, próximo ao camelódromo.

Ele chegou a receber atendimento médico, com a faca ainda cravada no pescoço, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. Três pessoas suspeitas foram presas pela polícia civil.

Jornal Midiamax