Geral

Dois jovens ficaram feridos em briga com faca em Caracol

Na madrugada de domingo (27), uma guarnição da Polícia Militar de Caracol, foi acionada para atender ocorrência em um bar, onde dois homens começaram a brigar e um atingiu o outro com um golpe de faca. Quando a equipe chegou ao local, o homem informado estava sendo socorrido por populares, até o hospital da cidade. […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 16h26

None

Na madrugada de domingo (27), uma guarnição da Polícia Militar de Caracol, foi acionada para atender ocorrência em um bar, onde dois homens começaram a brigar e um atingiu o outro com um golpe de faca.

Quando a equipe chegou ao local, o homem informado estava sendo socorrido por populares, até o hospital da cidade. O outro envolvido foi encontrado e detido pela guarnição e como também estava ferido, foi levado ao hospital para ser atendido.

Após atendimento, a primeira vítima estava sendo acompanhada pela guarnição até a viatura e repentinamente o seu pai chegou, sacou uma arma de fogo e levou na direção do segundo envolvido, momento em que o Comandante da guarnição conseguiu imobilizá-lo, mesmo assim o infrator conseguiu efetuar três disparos, mas que não atingiu ninguém.

Após ser imobilizado foi dado voz de prisão ao autor dos disparos e apreendida a arma de fogo, um revólver cal.38, com cinco munições sendo duas intactas e três deflagradas. Também foram apreendidas duas armas brancas que foram encontradas no local da briga. Os envolvidos e as armas foram conduzidos para a delegacia.
(Com informações da PM)

Jornal Midiamax