Na madrugada de domingo (27), uma guarnição da Polícia Militar de Caracol, foi acionada para atender ocorrência em um bar, onde dois homens começaram a brigar e um atingiu o outro com um golpe de faca.

Quando a equipe chegou ao local, o homem informado estava sendo socorrido por populares, até o hospital da cidade. O outro envolvido foi encontrado e detido pela guarnição e como também estava ferido, foi levado ao hospital para ser atendido.

Após atendimento, a primeira vítima estava sendo acompanhada pela guarnição até a viatura e repentinamente o seu pai chegou, sacou uma arma de fogo e levou na direção do segundo envolvido, momento em que o Comandante da guarnição conseguiu imobilizá-lo, mesmo assim o infrator conseguiu efetuar três disparos, mas que não atingiu ninguém.

Após ser imobilizado foi dado voz de prisão ao autor dos disparos e apreendida a arma de fogo, um revólver cal.38, com cinco munições sendo duas intactas e três deflagradas. Também foram apreendidas duas armas brancas que foram encontradas no local da briga. Os envolvidos e as armas foram conduzidos para a delegacia.
(Com informações da PM)