Geral

DOF prende jovem com droga que seria para consumo próprio

Na noite de sábado (29), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), deram voz de prisão a um jovem que transportava duas porções de maconha, durante bloqueio policial na rodovia MS-295, região de Iguatemi. O jovem V.G.P., de 20 anos, estava em um ônibus interestadual com itinerário de Ponta Porã (MS) a Guairá (PR). […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 15h36

None

Na noite de sábado (29), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), deram voz de prisão a um jovem que transportava duas porções de maconha, durante bloqueio policial na rodovia MS-295, região de Iguatemi.

O jovem V.G.P., de 20 anos, estava em um ônibus interestadual com itinerário de Ponta Porã (MS) a Guairá (PR). Após revista pessoal foram localizadas com o passageiro, morador na cidade de Amambai, duas porções de Maconha, que pesaram 10 gramas.

Questionado a respeito da droga o passageiro informou ter adquirido na cidade de Amambai e que seria para uso próprio. Diante dos fatos, V.G.P, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatemi, para providências necessárias. (Com informações da DOF)

Jornal Midiamax