Na madrugada deste domingo (30), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), realizavam bloqueio policial na rodovia MS-295, região de Iguatemi, quando pararam um táxi com dois jovens que iriam para o Paraná.

O veículo Táxi, VW Gol, placas HQR-9368, conduzido por S.S.A, de 33 anos, tinha como passageiros A.E.S., 18 anos, e um adolescente de 17 anos, moradores na cidade de Toledo (PR).

Durante entrevistas com condutor e passageiros, o condutor informou ter sido contratado para levá-los até a cidade de Toledo (PR), onde receberia a quantia de R$ 700 pela corrida, sendo confirmado pelos passageiros que não souberam informar o motivo da viagem de táxi.

Os policiais tiveram informação, de que com o auxilio de uma pessoa que os aguardavam na cidade paranaense, os jovens iriam roubar o veículo. Diante dos fatos, A.E.S, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatemi para providências necessárias. (Com informações da DOF)