Geral

Dof apreende veículo furtado carregado de maconha

No sábado (14), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam um veículo furtado que foi abandonado carregado de drogas, na rodovia MS-165, região de Ponta Porã. Ao avistar a polícia, o condutor do veículo VW Parati abandonou o carro e fugiu em direção ao Paraguai. Durante vistorias, foram encontrados no interior do veículo, […]

Arquivo Publicado em 15/05/2011, às 12h04

None

No sábado (14), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam um veículo furtado que foi abandonado carregado de drogas, na rodovia MS-165, região de Ponta Porã.

Ao avistar a polícia, o condutor do veículo VW Parati abandonou o carro e fugiu em direção ao Paraguai. Durante vistorias, foram encontrados no interior do veículo, 14 fardos contendo maconha. A droga após pesagem totalizou 629,1 kg de maconha.

Ainda após checagem no sistema de telecomunicações do DOF, constatou-se que o veículo com placas de Maringá/PR possuía um registro de furto na cidade de Presidente Prudente/SP.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada juntamente com o veículo até Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para providências cabíveis. (Com informações da DOF)

Jornal Midiamax