Geral

DOF apreende cerca de 300 litros de óleo sem documentação

Durante policiamento realizado na rodovia MS-156 na região de Ponta Porã, na quinta-feira (27), os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam cerca de 300 litros de óleo lubrificante sem procedência fiscal. O produto estava no veículo Mercedes Benz, placas HTG-3588, conduzido por W.L.C.N., 38 anos, morador na cidade de Naviraí, onde foram […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 11h44

None

Durante policiamento realizado na rodovia MS-156 na região de Ponta Porã, na quinta-feira (27), os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam cerca de 300 litros de óleo lubrificante sem procedência fiscal.

O produto estava no veículo Mercedes Benz, placas HTG-3588, conduzido por W.L.C.N., 38 anos, morador na cidade de Naviraí, onde foram encontrados 15 galões de óleo lubrificante com 20 litros cada.

O condutor não possuía nota que comprovasse a origem da mercadoria. Diante dos fatos os galões de óleo foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para providências cabíveis. (Com informações da DOF)

Jornal Midiamax