Geral

DOF apreende 500 pacotes de cigarro contrabandeado

Durante fiscalização em uma estrada vicinal, na região do município de Mundo Novo, os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo com 500 pacotes de cigarros contrabandeados. A carga estava no veículo Ford Corcel II, placas CDQ-9613, conduzido por E.C.D., de 50 anos, morador na cidade de Umuarama (PR). A apreensão […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 10h25

None

Durante fiscalização em uma estrada vicinal, na região do município de Mundo Novo, os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo com 500 pacotes de cigarros contrabandeados.

A carga estava no veículo Ford Corcel II, placas CDQ-9613, conduzido por E.C.D., de 50 anos, morador na cidade de Umuarama (PR). A apreensão aconteceu na noite de quarta-feira (26).

No interior do veículo foram encontrados 500 pacotes de cigarro de diversas marcas, que o condutor do veículo informou ter adquirido na cidade de Salto Del Guairá no Paraguai e levaria até a cidade onde reside.

Diante dos fatos, o veículo e o cigarro foram apreendidos encaminhados à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Mundo Novo, para providências cabíveis. (Com informações da DOF)

Jornal Midiamax